quinta-feira, 1 de março de 2012

Conto de fadas

Alguém sabe me dizer o que é conto de fadas,se acreditam neles e o por que de disso? Bom para mim conto de fadas é aquela história onde todos vivem na realeza, que a princesa tem que enfrentar a bruxa má e sempre tem um príncipe que vem em seu cavalo branco para beijá-la e com esse beijo acordá-la, ele à pede em casamento e vivem felizes para sempre, FIM..
Eu não acredito em conto de fadas -N, na verdade eu acredito haha, qual menina que tem um milhão de sonhos não acredita e não sonha com seu principe encantado em seu cavalo branco (no meu caso iria ser um cavalo colorido, super estiloso hahaha -N). Mas na realidade não deveriamos acreditar nos contos, são tão irreais, a vida só chega perto de ser um conto de fadas por causa da bruxa má, que existe muita delas solta por ai, fora isso é tudo uma grande ilusão e o alvo dessa ilusão somos nós, as meninas sonhadoras.. Que não desistem dos seus senhos por mais impossíveis e irreais que eles sejam.
Confesso que um pouco dessa ilusão já foi embora de mim, até porque eu já tive um namorado e aprendi muito com a vida, aprendi que realmente esse lance de principe encantado não existe, mas aprendi também a acreditar que quando estamos com Deus ele prepara nosso principe!
A dica que eu dou é que por mais dificil que seja de se realizar um sonho, seja o sonho de ter um principe, de ter um carro, de ser amado, de ser feliz entre outros, não devemos desistir, não devemos desacreditar no amor só porque não existe principe ou porque ele está demorando para aparecer. O lance é sempre buscar o seu melhor que o melhor virá!
Enfim, se entregue ao seu sonho.. Se no caminho você precisar chorar, chore, se precisar ser forte, seja.. E busque sempre os conselhos dos que querem seu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário