terça-feira, 29 de março de 2011

Abandono, recomeço

Bom, eu não posto já faz um tempo... mas não é por faltar vontade, talcez por faltar criatividade mas vontade de postar não falta, o que acontecia mesmo era que eu não tinha internet em casa, mas agora, graças a Deus, já estou com internet e posso postar o quento quizer - e quanto a criatividade permitir! Minha vida está a mesma coisa de sempre, as vezes- quase sempre- da muira vontade de sair da rotina, mas como? fazendo o que? Sinto que me faltam amigos, digo amigos verdadeiros, porque amigos tem vários mas poucos são os que estão do seu lado todas as horas. Hoje em dia está muito difícil achar uma pessoa que seja 100% amiga -fonesta, fiel, leal, sincera, capaz de tudo por você- isos me deixa muito triste, se agora está assim, imagina na época dos meus filhos como não será! O mundo está repleto de violência, ninguém ama mais ninguém, não da mais1 Nossa, nesse poste falei sobre várias coisas, falei sobre o que foi vindo na minha mente, espero que entendam!

3 comentários:

  1. Pois é
    amizade está entrando em estinção
    agora o que a gente vê é só troca de interesses

    ResponderExcluir
  2. onfelizmente sim, isso me revolta e me deixa muito triste!

    ResponderExcluir
  3. Amizade? Hoje em dia, 10% das pessoas sabem o que realmente é. Muita gente está distorcendo demais o real sentido de uma palavra como essas. De toda forma, seu texto tá lindo. Um grande beijo!

    ResponderExcluir